Joss

Confesso: estou preocupado. Joss, Joss Stone, anda triste. E a tristeza, ao contrário do que muito boa gente pensa, não produz grande arte. A pós-tristeza sim. A sobrevivência à tristeza também. Mas a tristeza propriamente dita é apenas tristeza. Acontece que Joss anda triste. Tem vinte anos e há dois anos que não tem namorado. Como é possível? Tem o talento, tem a beleza. Tem até o dom da ironia: só quer namorar para dar trabalho às revistas do coração... Eu oferecia-me, não fosse ela ter demasiado a idade e o look geracional da minha sobrinha. Pareceria incesto, por assim dizer. No fundo, sou um conservador - tss, tss... Mas fica aqui o alerta para rapazes mais novos ou entradotes menos conservadores. Por favor, façam a Joss uma mulher feliz. Eu agradecerei a música, depois. Porque há no amor suficiente alegria e suficiente tristeza para a grande arte.

0 comentários: