A amável leitora

...há-de compreender e relevar que o meu auto-didactismo informático chega só para aquilo que está à vista: queria um Casmurro todo em preto, tanto quanto ele ficou laranja, e é o que se vê... Se é verdade que o help me permitiu a lista dos links, já quanto ao "about me" não consegui fazer nada. Ditei umas coisitas de somenos para o profile, mas — horror! — não é que as coisitas apareciam na box? A gente informa, construindo minimamente um background, e acabamos pindéricos, com tudo estampado na front page, como se o blog fosse revista mundana ou curriculum vitae a puxar ao modernaço. E isso não, absolutamente não! E para que não restem dúvidas à amável leitora acerca das minhas intenções, adianto que o exemplo que tenho em mira visa tão alto quanto o profile dos membros do Da Literatura. Nem mais. Não chegarei lá tão cedo, pelo que a coisa implica de literacia informática, mas abaixo disso deixo o dossier em branco. Tentando ir de encontro ao seu pedido, remeto-a para a Angelus Novus.
Quanto à outra questão que me coloca — que é sem dúvida a hipótese de um conjunto infinito de questões, como muito bem diz — a minha resposta só pode ser tão breve quanto simples: sim.
Até breve, portanto...

0 comentários: