Ouvido no hipermercado 1 [entre homens]


Na secção do pão. É sempre a facturar. Agora o Scolari pode vingar o Brasil, e aparecer como salvador para a torcida. O Deco vai sambar para o Parreira. O Figo vai fazer aquele manguito para o treinador do Real Madrid. E o Cristiano Ronaldo vai fazer uns olés e dar a estocada final. É só vantagens.


Na secção dos vinhos. Mulher de amigo, para mim, é homem. Mas ela estava mesmo a pedi-las. E ele também já não é como antigamente, que todas as semanas estávamos ali batidinhos para o futebol. Tivemos de ir buscar o Costa para substitui-lo. Tu já viste bem? O Costa, foda-se. De modo que a mulher apanhou por trás, e foi como se fodesse os três de uma vez. Não é que me orgulhe, mas ele há coisas que se um gajo não faz, não é homem nem é nada.


Na secção dos jornais. Olha, o Bento 16 está dividido entre a Alemanha e a Itália, para a meia-final. Coitadinho do Bento, que dilema! E nem tem espaço para Portugal ou França, o que é pouco ecuménico. Mas o que eu gostava mesmo de saber é como estamos relativamente à Santíssima Trindade. É que as equipas são quatro, não sei se estás a ver o problema...

0 comentários: