Boa educação # 2 [na loja dos produtos naturais]

- Tomou nota do pão integral com arroz?
- Tá aqui, 800g, não é?
- Isso mesmo. Olhe, já agora vamos introduzir uma inovação na parte das gulodices. Corte a tarte de cenoura, passa a vir o bolo inglês.
- A sua mulher sabe disto? É que ela é viciada em tarte de cenoura...
- Sabe, a tarte cansou... Pode ser que daqui a uns meses a gente troque outra vez.
- Se é assim...
- Mas estava a defender-me a mim da possível fúria da minha mulher ou estava a defender a minha mulher das minhas...
- [interrompendo] Estava a defender a harmonia do casal!
- Uau, você é rápida. Tão novinha e já tão sensata.
- Isto é mais boa educação.
- Conceito alto de boa educação, estou a ver...
- É, o meu namorado é bastante alto, mas quando se trata de boa educação, ou estamos todos à mesma altura ou só se pode descer.

0 comentários: