Epistemologia da intimidade dos assentos nos carros de última geração (ufff...)



Então é isto: se te vais pôr em cima de mim (o que eu até acho muito bem...), ficas sabendo que sou possessivo e que gosto de coisas bem ajustadas, baby. Daí o cinto de segurança, you see? As long as te ponhas em cima de mim, pode ser só para uma rapidinha, por via do café ou dum drink ali na chafarrica da esquina ou noutro lugar pertinho. Pões-te em cima de mim e tem que estar tudo nos conformes, ok? Bem ajustadinho, bem encaixado, é como eu gosto. Se tiras ou não pões o cinto eu grito. E grito cada vez mais. Espero que distingas gritos de prazer de gritos de dor. Porque depois de gritar, se não te ajustas, eu paro. Stop. Completamente. Totally. Taxativamente. No way. Onde quer que seja, stop. Por questões de segurança, motherfucker. Para te proteger, baby. Ou tens problemas com estes compromissos? Stupid bitch. Só te quero enlaçado enquanto estás enterrado. No resto vais à tua vidinha, não tenho nada a ver com isso. Mas enquanto estás comigo, actually comigo, estás comigo, baby. Então é isto, love: não enlaças, não deslizas. Easy. Attention, safety belt. Ou eu grito. Grito! GRITO! GRITO!!! Stop.

0 comentários: